Publicidade

0
Procurado pela polícia desde dezembro do ano passado, Manoel Antônio da Silva Filho, 22, conhecido como “Toinho da Matriz”, foi preso na madruga desta sexta-feira (29), suspeito de tentativa de homicídio, em São Paulo.
A prisão foi confirmada pelo delegado regional de Matriz de Camaragibe, Valdir Carvalho, que já enviou o mandado de prisão contra ele, para garantir que o mesmo fique detido.
Ele foi preso em Pontal, município paulistano, e segundo o delegado, já foi instaurado um inquérito por tentativa de homicídio, pois o mesmo tentou contra a vida de uma mulher, não identificada.
Por causa disso, não se sabe ainda, se ele será trazido para Alagoas, ou responderá la em São Paulo. “Teremos que aguardar uma decisão do por parte da justiça”, informou o delegado.
Toinho é suspeito de ter assassinado, com três disparos de arma de fogo, o sargento da PM José Luiz da Silva, 46, em dezembro de 2014, no centro de Matriz do Camaragibe, região norte de Alagoas.
Fonte: Gazetaweb

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.