Forças policiais de Alagoas deflagram, na madrugada de quarta-feira (1º), nas cidades de Japaratinga e Passo do Camaragibe, uma operação policial que resultou na prisão de três pessoas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e militares da 2º Seção do Litoral Norte, com o apoio do 6º Batalhão da Polícia Militar e do setor de inteligência da Secretaria de Defesa Social e Ressocialização (Sedres), para o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão.
Durante a operação, foram detidos em flagrante Cirlene Oliveira Leal, 52 anos, Jailza dos Santos Silva, 24 anos, e Sebastião dos Santos, vulgo “Te”, 30 anos.
Com as acusadas, os policiais apreenderam 300 gramas maconha prensada, um tablete de crack de 122g, e uma munição calibre 38. Com Sebastião dos Santos, que foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo, foi apreendido um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 38, 19 munições, além de quatro celulares e dinheiro em quantia não revelada.
Segundo o delegado Gustavo Henrique Barros (DRN), “Te” tem envolvimento com o tráfico de drogas e é suspeito, ainda, de homicídios na região.
“No dia 06 de março, demos início às ações de combate à quadrilha e prendemos em flagrante o acusado José Edmilson Conceição, vulgo 'Piu Piu', por tráfico de drogas. Na ocasião, ainda foram apreendidos 1,7 quilo de maconha e 350g de crack. 'Te' e 'Piu Piu' são apontados como responsáveis pelo tráfico de drogas no município de Japaratinga”, disse o delegado.
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª vara criminal da Capital.
Fonte: Gazetaweb

Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.