Operação conjunta entre as polícias Civil e Militar cumpriu, no início da manhã desta sexta-feira (4), mandados de busca e apreensão em 16 pontos espalhados pelas zonas urbana e rural de Porto Calvo, na região Norte do Estado.
Foram apreendidos uma espingarda calibre 12, munições, 1,5 kg de maconha e material usado para a caça de animais silvestres. A operação contou com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), unidades do 6º BPM, sediado em Maragogi; da Asfixia, do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e a da Delegacia Geral de Polícia Civil.
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo juiz da 2ª Vara da Comarca de Porto Calvo, José Eduardo Nobre Carlos, e tiveram como alvos imóveis localizados no centro da cidade, na Rua da Alegria; no bairro Mangazala e no Assentamento Maciape.
Os policiais procuravam pelo suposto traficante identificado apenas como “Betinho”, que estaria de posse da maconha apreendida. Ele conseguiu fugir ao cerco montado pela polícia. A operação teve início às 5 horas e foi finalizada às 8h30.
Fonte: gazetaweb - Link: http://migre.me/rqPo7
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.